6 de setembro de 2014

Top 10 - Luana Mariano

 Eu amo ler, quando abro um livro eu entro na história...eu vivo aquele mundo. Adoro livros de Terror, Suspense, Magia... enfim aquele livro que me prende do inicio ao fim. Mas tenho os meus top que não abro mão de jeito nenhum. E são eles:


1. Saga Harry Potter – J.K. Rowling
Quem nunca quis estudar na Escola de Bruxaria de Hogwarts?! Eu ainda sonho com isso ( hahaha)... Sou apaixonada pela a história de Harry, e sem contar que acho o Rony muito fofo... A cada vez que releu e assisto as aventuras do Harry me apaixono cada vez mais pela saga.










2. Formaturas Infernais - Meg Cabot, Stephenie Meyer, Kim Harrison, Lauren Myracle, Michele Jaffe.


É um livro de contos maravilhoso... tem uma mistura de terror, suspense e romance que me fascina

Adoro o conto “O Buque”.

Mais no Skoob











3. Série The House Of Night ( Morada da Noite) – P.C. Cast

A série é composta por 12 livros... para as pessoas que gostam de livros de vampiros com muito sangue e sexo ( como eu hahaha) recomendo essa série! Tem o Kalona ( o Anjo caído) que é tudo de bom, Stak o arqueiro sexy, a Zoye que luta constantemente contra o mal. Enfim é viciante.











4. The Vampire Diaries ( Os diários do Vampiro) - L. J. Smith

GENTE... eu AMO o Damon, adoro aquele estilo de bad boy <3. A Helena me irrita ( o guria indecisa e chata) A Bonne é tão fofa.













5. Saga Crepúsculo -  Stephenie Meyer


Quando comecei a ler simplesmente viciei ao ponto de ter pôsteres e comprar um almanaque, Já chorei muito lendo o Eclipse... até tive um namoradinho parecido com o Edward ( Prii, se lembra hahaha) essa saga não poderia faltar nos meus Tops.












6. Frankenstein - Mary Shelley

É uma história EMOCIONANTE!!!
Achei na biblioteca de minha escola, é nacional e maravilhoso.













7. O Investigador de Sótãos- Emerson Machado

Bom, como minha amiga disse... é uma história linda. Acabei lendo por indicação dela.













8. Série A Mediadora – Meg Cabot

INCRÍVEL .... Uma história envolvente. Sem contar que o JESSE é TUDO DE BOM! hahaha














9. O Menino do Pijama Listrado - John Boyne

A História retrata a segunda Guerra Mundial. Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e o destino dos judeus, acaba conhecendo Shmuel e criam uma amizade pura.
 É uma história sobre a perda da inocência e a descoberta da realidade. Já reli várias vezes e sem choro no fim.... Super Recomendo! 










10. Ecos da Morte - Kimberly Derting
Violet é uma jovem aparentemente normal, até o ponto de que ela sente mortos, apenas as vítimas de assassinato; tem 16 anos e está apaixonada por seu melhor amigo Jay. É daqueles livro que te dá medo... a continuação ( Desejos dos Mortos)  também é muito bom!






Bom, agora queremos saber os Tops de vocês... Compartilhem com a gente!!!
Comente!
Beijos até mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...